Guarulhos vacina cães e gatos contra a raiva até o dia 19

A Campanha de Vacinação é gratuita

Publicação: 06/11/2014
Foto: Prefeitura de Guarulhos - Baixar Imagem

Mais de 145 mil animais começaram a ser imunizados contra a raiva em Guarulhos. A Campanha de Vacinação, que começou no sábado (1º), é gratuita e se estende até o dia  19 de novembro.

Devem ser vacinados todos os cães e gatos acima de três meses de idade, inclusive as fêmeas em período de gestação ou amamentação.

Cento e setenta e oito postos serão instalados em vários pontos da cidade, cada dia em um bairro diferente. A maioria dos postos funcionará das 9h às 16h.

A relação completa com os endereços e horários de funcionamento dos locais de vacinação é divulgada pelo site da Prefeitura: www.guarulhos.sp.gov.br.

Redação Sindigru com DG