Convênios Odontológico

PrimaVida Dental

O seu sorriso é o nosso diferencial

Informamos que, em julho de 2021, o SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS DE GUARULHOS (SINDIGRU) fechou parceria com a PrimaVida Dental e está disponibilizando para todos os trabalhadores representados, Plano Odontológico de qualidade com custo acessível e tratamento eficaz.

Sobre a PrimaVida Dental

A PrimaVida Dental é uma operadora exclusivamente odontológica, com 15 anos de mercado e aproximadamente 260.000 beneficiários atua com mais de 7.000 prestadores em todo o Brasil, devidamente registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) sob o nº416525, possui processos de gestão inovadores, com tecnologia de ponta e modernidade, garantindo assim agilidade, segurança e a tranquilidade para seus associados.

Benefícios

O plano disponibilizado para a nossa categoria possui cobertura para todo o Rol de Procedimentos da ANS – Agencia Nacional de Saúde Suplementar, com utilização imediata dos serviços, por não possuir carência contratual.

Além de ampla rede credenciada com inúmeras opções de atendimento e especialidades.

Com o mais alto nível de informatização, permite também por aplicativo, onde na palma da mão, através de Smartphone ou Tablet, acesso à carteirinha virtual, rede credenciada com atendimento personalizado.  Tudo com a certeza de muita transparência e respeito.

O custo do plano odontológico será 100% pago pelo trabalhador, e caso queira, o trabalhador poderá incluir seus dependentes, pagando o valor em condições especiais, através de desconto de folha de pagamento. Os Valores do plano contratado são:

• Funcionário: R$ 18,90, com o valor integral descontado em folha.
  • Dependente: R$ 18,90, com o valor integral descontado em folha.

Aproveite já a oportunidade e garanta o sorriso dos seus colaboradores com a PrimaVida Dental.

Confira a rede credenciada da PrimaVida Dental:

Rede Credenciada!

Quem pode aderir ao Plano?

• Dependentes
  • Cônjuge / companheira/o
  • Mãe / Madrasta
  • Filhos / enteados
  • Pai / Padrasto

Principais vantagens

• Liberação on-line do seu plano de tratamento;
  • O beneficiário pode incluir familiares e agregados;
  • Acesso à rede credenciada através do site: primavida.com.br;
  • Desconto em medicamentos nas farmácias Droga Raia e Drogasil;
  • Central de Atendimento exclusiva por WhatsApp;
  • Aplicativo para Celular / Tablet com rede credenciada;
  • Carteirinha Virtual;
  • Boleto Virtual

Principais Coberturas

Consultas – consultas iniciais para o plano de tratamento;

Urgência – Diversos procedimentos de urgência odontológica;

Cirurgia – Cirurgias odontológicas de pequeno porte realizada em consultórios;

Dentística – Restaurações e obturações em material estético (Resina e amálgama) ;

Endodontia – Tratamentos de canais;

Periodontia – Tratamento de gengivas;

Odontopediatria – Atendimento especializado para crianças;

Raio X – Periapical, interproximal (bite-wing), oclusal, periapical completa (levantamento radiográfico) e panorâmica;

Próteses – Coroa provisória, restauração, coroa, núcleo e bloco metálico para dentes permanentes posteriores, coroa em cerômero para dentes permanentes anteriores (Entende-se como dentes permanentes anteriores, os dentes definitivos da frente, que correspondem do canino à canino);

Prevenção – Profilaxia / Aplicação de flúor;

Exodontia – Extração, inclusive de siso incluso.

CONTRATAÇÃO

Para acessar a cobertura do Rol da ANS, favor clicar aqui!

A adesão é feita de forma bem simples e totalmente digital. Basta informar os dados conforme modelo ao lado e em até 72h úteis os receberá no e-mail cadastrado, login e senha de primeiro acesso personalizado para sua empresa para envio da planilha de carga ou cadastro de seus colaboradores com seus respectivos dependentes, quando houver.

Ficha de adesão aqui!

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Abrir o chat