Notícias

Assembleia Latam Cargo – Adicional de Periculosidade

Assembleia será realizada no dia 16 de junho, às 13h e categoria aprovará, ou não, proposta da cia aérea
trabalhadores da Latam Cargo recebem avaliação jurídica sobre adicional de periculosidade

Como divulgado em nossa última atualização sobre o adicional de periculosidade da LATAM Cargo, a direção do SINDIGRU convoca as trabalhadoras e trabalhadores da companhia para realização de assembleia.

A assembleia, marcada para o dia 16 de junho, às 13h, deverá ocorrer no Terminal de Cargas da Latam, no Aeroporto de Guarulhos.

Após período de negociação e recusa de nossa categoria na primeira oferta, a Latam Cargo trouxe nova proposta e será apresentado na assembleia.

A nova oferta contempla em parte nossas reivindicações, com a inclusão de novos trabalhadores no processo, a correção de valores e um aumento de 20% sobre a proposta inicial.

Agora é o momento de, juntos, deliberarmos sobre a oferta da empresa.

É importante o comparecimento de todas as trabalhadoras e trabalhadores para que a votação tenha um desfecho justo e homogêneo.

Associe-se

Trabalhadora e trabalhador, a ação da Latam Cargo, assim como todas as ações realizadas pelo SINDIGRU são fruto de sua contribuição. Dados levantados para Campanhas Salariais, reuniões com Centrais de Trabalhadores ou Federações, com o DIEESE, um jurídico forte e atuante, uma direção mobilizada na base e uma comunicação eficaz é fruto da sua participação.

Fortaleça sua luta. Associe-se!

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Abrir o chat
Precisa de ajuda?