Notícias

Categoria diz não! Campanha salarial 2020-2021

Trabalhadoras e trabalhadores rejeitam proposta das empresas Gol e Azul

Na manhã e tarde de hoje, terça-feira dia 15 de dezembro, o SINDIGRU mobilizou sua direção para realizar assembleia com trabalhadoras e trabalhadores das empresas Gol & Azul em agenda de nossa campanha salarial 2020-2021.

Durante a assembleia, nosso presidente Rodrigo Maciel, apresentou as propostas das empresas para nossa categoria, que, após refletirem e debaterem sobre a oferta, optaram quase em unanimidade pela rejeição da proposta.

A recusa pela proposta é reflexo da consciência de nossa categoria, que conhece a importância de seu papel para as empresas e que acreditam que a proposta pode ser mais justa, afinal, são eles que estão na linha de frente neste momento de perigo e incertezas.

Fruto também da confiança que possuem em nossa direção e no papel exercido pelo SINDIGRU, que mesmo na pandemia, sempre atuou o mais próximo possível de nossa categoria, trabalhando duro para proteger não apenas nossas condições de trabalho, mas também a saúde de cada um de nossa categoria.

Outra rodada de negociação já está marcada para ocorrer amanhã e informaremos através de nossos canais oficiais sobre as próximas etapas de nossa tratativa.

TRABALHO RECONHECIDO

O objetivo de nosso encontro de hoje era apenas o de debater a proposta das empresas e deliberar sobre o futuro de nossa campanha salarial.

Contudo, muitas trabalhadoras e trabalhadores em ato de reconhecimento do trabalho que a direção do SINDIGRU vem realizando este ano, decidiram se sindicalizar e fazer parte desta grande família que somos.

Para Rodrigo Maciel, presidente do SINDIGRU, a importância desse tipo de atitude é de muito simbolismo, “É muito importante, significa que nossa categoria reconhece nosso trabalho e sabe que estamos do mesmo lado”.

Acompanhe você também o trabalho do SINDIGRU e tenham certeza de que apenas unidos, nossa categoria permanecerá sendo destaque e exemplo pra muitas outras categorias pelo Brasil.

Não fique só, fique sócio.

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Abrir o chat
Precisa de ajuda?