Brasil Notícias

ITF discute soluções para a atual crise

Em participação nas discussões, Rodrigo Maciel, presidente do SINDIGRU tem fala importante sobre atual cenário

Diante da atual pandemia global de coronavírus, a solução para a crise vem sendo discutida por comissões, sindicatos e federações pelo mundo todo, visando criar alterativas válidas e soluções para reduzir os danos da crise para trabalhadoras e trabalhadores de todos os setores.

O Presidente do SINDIGRU, Rodrigo Maciel, preocupado com os reflexos da crise em nosso setor, vem trabalhando muito, articulando relações com federações internacionais, participando de fóruns nacionais e internacionais, discutindo propostas que visem fortalecer o setor da aviação tanto na atualidade quando para a pós pandemia.

Em uma de suas últimas participações, denunciou para a ITF (Federação Internacional dos Trabalhadores em Transportes) que o modelo atual de concentração de renda, é um dos catalisadores dessa crise pandêmica.

Para ele, das muitas lições que a atual pandemia nos deixa, uma é a de que, não existe economia forte e estável sem a força de trabalho, e que as trabalhadoras e trabalhadores do mundo, serão os verdadeiros e únicos responsáveis por tirar o mundo dessa crise.

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by