Notícias

CUT/SP encerrará caravana de mulheres com ato solene na capital

O evento será na sexta-feira, 6 de dezembro, às 16h, no Sindicato dos Químicos.

A caravana “Por Autonomia e Igualdade: Luta contra a Violência à Mulher” termina na sexta-feira, 6 de dezembro, às 16h,  com ato solene no Sindicato dos Químicos de São Paulo (Rua Tamandaré nº 348, no bairro da Liberdade), na capital paulista.
No ato, um painel sobre “Políticas públicas para combater a violência contra a mulher”  contará com a presença da ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM/PR), Eleonora Menicucci e da secretária municipal de Políticas para as Mulheres de São Paulo, Denise Motta Dau.
O presidente da CUT/SP, Adi dos Santos Lima e as secretárias Nacional e Estadual da Mulher Trabalhadora, Rosane Silva (SNMT-CUT) e Sonia Auxiliadora Vasconcelos da Silva (SEMT-CUT/SP), respectivamente, também participarão da mesa.

Ações no Estado
Os encontros realizados pela caravana fazem parte de uma série de atividades organizadas por dirigentes da CUT São Paulo desde o dia 9 de novembro. O objetivo é discutir os desafios e apontar as estratégias necessárias ao enfrentamento da violência que atinge a maioria das mulheres.
As ações cutistas em todo o Estado de São Paulo lembram o Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Violência Contra a Mulher e também a Campanha dos 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher, que ocorre de 25 de novembro a 10 de dezembro.
Até o ato de encerramento, a caravana terá percorrido as cidades e regiões de Presidente Prudente, Bauru, São Carlos, Sorocaba, Vale do Ribeira, Baixada Santista, ABC, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Jundiaí e Osasco.

SERVIÇO
Quando: 6 de dezembro de 2013, às 16 horas
Local: Sindicato dos Químicos de São Paulo
Rua Tamandaré nº 348 – bairro da Liberdade
Próximo ao metrô São Joaquim

Com informações da CUT São Paulo

Comunicação do SINDIGRU/CUT
Jornalista Responsável: Viviane Barbosa Mtb-28121
Mídia Consulte: 55 + (11) –3101-1912 – 9+6948-7449
Redação:
jornalismo@midiaconsulte.com.br

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Precisa de ajuda?