Sindicato amplia horário de atendimento do Departamento Jurídico

Por: Redação Sindigru - Publicação: 08/06/2018
Arte: Mídia Consulte - Baixar Imagem

O plantão jurídico do Sindigru terá novo horário de atendimento a partir deste mês para atender com mais comodidade os aeroviários associados.

Os trabalhadores poderão agendar com a Dra Adriana, advogada do Sindicato, toda última segunda-feira do mês, na sala do Sindicato no Aeroporto de Guarulhos, das 18h às 21h.

Neste novo plantão noturno, os aeroviários poderão tirar dúvidas sobre os seus direitos assegurados na Convenção Coletiva de Trabalho – que foram conquistados com luta, mobilização e até com paralisações organizadas  pelo Sindicato – se as empresas aéreas estão cumprindo e também fazer um acompanhamento dos processos ajuizados pelo Sindicato em defesa de seus direitos.