Sindigru realiza assembleia para eleger representante sindical na United nesta quinta (14)

Por: Vanessa Barboza, Redação Sindigru - Publicação: 13/12/2017
divulgação - Baixar Imagem

Nesta quinta-feira (14), o Sindigru vai realizar assembleia com os trabalhadores na United  para eleger o representante sindical da categoria na empresa.

A assembleia acontecerá às 10h, em primeira chamada, e as 10h30 em segunda, no Aeroporto. Participe!

Sindigru Forte

Visando fortalecer as ações do Sindicato nos locais de trabalho, o Sindigru tem dirigentes sindicais em todas as empresas aéreas no GRU Airport.

A eleição de dirigentes respeita a cláusula 56 da Convenção Coletiva de Trabalho em vigor, assinada entre o Sindigru e o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA).