1º Torneio de Futebol dos Aeroviários foi um grande sucesso: todos ganharam!

Foi um momento de esporte e lazer, que proporcionou uma importante interação entre o Sindigru e aeroviários

Por: Redação Sindigru - Publicação: 28/11/2017

O dia 20 de novembro foi de festa, de alegria e muita interação entre o Sindigru e os trabalhadores,  também se celebrou o Dia Nacional da Consciência Negra no país. O 1º Torneio de Futebol dos Aeroviários, organizado pelo Sindicato, foi muito bem aceito pela categoria, que inscreveu suas equipes.

Ao todo foram 14 times, com sete jogos e sete vencedores. Mas ao final todos receberam medalhas pela participação e pelo espírito esportivo, pois para o Sindicato todos somos vencedores.

“Nesse torneio, todos ganharam: ficamos felizes porque os aeroviários vão continuar acreditando no trabalho do Sindigru e na nossa transparência enquanto entidade sindical”, celebrou o diretor de Comunicação e Saúde, Franklin Dias.

As partidas aconteceram no Euro Soccer, no bairro da Ponte Grande, em Guarulhos.

O sucesso do torneio foi alcançado graças ao empenho e dedicação dos diretores Leandro, Ivanildo e Jeferson Oliveira, Geferson Costa que, além de terem proposto o torneio, ainda organizaram a atividade esportiva para os trabalhadores.