Periculosidade: Confira as ações vitoriosas do Sindigru em defesa dos direitos

Graças às ações do Sindicato mais trabalhadores estão recebendo

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindigru - Publicação: 02/05/2017
Divulgação - Baixar Imagem

Mecânicos e DOV´S

A Juíza Titular da 6ª Vara do Trabalho de Guarulhos, Ligia do Carmo Motta Schmidt, acatou ação do Sindicato. Os valores retroagem a 60 meses devidos. Uma grande vitória!

Assistente de Aeroporto/Júnior e Supervisor

Tramita na 2ª Vara do Trabalho ação coletiva que beneficia quem atua na pista de manobras, possuindo crachá R para acesso. O processo aguarda resultado da perícia.

Auxiliar de documentação técnica

Ação coletiva que pleiteia os valores retroativos de periculosidade tramita pela 1ª Vara do Trabalho. Já foi reconhecido como adicional de periculosidade desde fevereiro de 2013. Aguardando audiência.

Processo continua

Ação coletiva tramita há três anos na 12ª Vara do Trabalho. Um laudo foi favorável a mais de 80 trabalhadores. A empresa recorreu, mas o processo continua.

Mídia Consulte: 55 + (11) –3101-1912 - 9+6948-7449