Currículos

Banco de Currículos

O Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos mantém um banco de currículos dos aeroviários de Guarulhos, que pode ser consultado pelas empresas aéreas para futuras contratações.

O objetivo do banco de currículos do Sindigru é potencializar a cláusula 28 da CCT, que diz:

28 - PREENCHIMENTO DE VAGAS - As empresas se comprometem a, em condições de igualdade, no caso de admissão de aeroviário, dar preferência aos indicados pelo Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos e, para tanto, farão a respectiva consulta àqueles órgãos de classe. Para isso, o sindicato manterá cadastro atualizado dos aeroviários dispensados.

Às empresas, o Sindicato informa que os currículos podem ser solicitados através do e-mail " vaga@sindigru.com.br". Neste e-mail, o Sindicato pede que a empresa descreva e informe o número de vagas, para que a entidade possa encaminhar os currículos da melhor forma possível.

O Sindicato não tem nenhuma influência sobre os processos admissionais das empresas, mas reúne e encaminha os currículos que recebe conforme às vagas oferecidas.

Com isso, o Sindicato procura apoiar os trabalhadores que perderam seus empregos a se recolocarem no mercado da aviação.

Como enviar currículos

Está página foi criada para facilitar o envio de currículos, pelos trabalhadores, à entidade.
Para enviar seu currículo, você deve primeiro elaborá-lo em um arquivo .doc (word), .txt, ou .pdf.
Depois, envie para o email: curriculo@sindigru.com.br.

Esperamos tê-lo novamente na ativa!
Boa sorte e obrigada por visitar o nosso site.

Nome:
Telefone: