Lazer

Convênios Sindgru

Colônias de férias - clique aqui

Pousada La Toscana em Campos de Jordão

Com excelente atendimento e acomodações, a Pousada está localizada em uma região privilegiada no bairro do Capivari, em Campos do Jordão, a 600 metros do centrinho turístico e totalmente integrada à natureza. Os associados têm 10% de desconto.

www.pousadalatoscana.com.br

Hotel Pousada Hamburgo

Localizado no centro de Porto Seguro, Bahia, o Hotel está aproximadamente 200 metros da famosa passarela do descobrimento ou “passarela do álcool”, da balsa para Arraial D’Ajuda e Trancoso. Os associados têm 15 % de desconto.

Pousada Praia e Sol

Com ambiente familiar e excelentes acomodações, a Pousada está localizada na cidade de Penha, Santa Catarina, e fica apenas 5 km do Parque Beto Carrero World e a 100 metros da praia. Os associados têm 15% de desconto.

Pousada Paraíso Del Dourado

Localizada a 30 metros da Praia de Ponta Negra, em Natal, Rio Grande do Norte, a Pousada tem como marca registrada o Morro do Careca, uma duna de 120 metros de altura, cercada por vegetação e acesso fechado. Os associados têm descontos de 15% e crianças com até 5 anos não pagam.

Pousada Cancun

Localizada no bairro de Barra em Salvador (BA), a Pousada tem 12 quartos (duplo, individual e coletivo), todos com banheiro privativo e ar-condicionado ou ventilador, acesso a internet, wi-fi e café da manhã (opcional). Fica a 300 metros do Farol da Barra, 50 metros da praia e 30 metros do Shopping Barra.

Para mais informações: TEL :+55   (71)  3264-3456 - 9215-4969 - 41011519.

Festa do Dia do Aeroviário 2016