Editorial

Estamos na 2ª Edição do “Guia de Convênios do Sindigru”, que traz um conjunto de serviços para você, associado (a), e sua família. Nele, você tem acesso às nossas colônias de férias, que oferecem conforto, lazer e preços acessíveis, localizadas em belas praias do litoral norte, sul e no interior de São Paulo. Também firmamos parcerias em várias cidades do Brasil.

Os associados e associadas ao Sindicato também vão desfrutar de um roteiro de hospitais, clínicas odontológicas, laboratórios, auto-escolas, despachantes, aluguéis de roupas de festas, universidades, escolas de inglês e muito mais! Tudo isso com descontos que podem chegar até 50%!

Importante ser sócio

Esses benefícios são conquistas importantes, mas o (a) associado (a) tem muito mais: pode contar com o Sindigru, uma entidade sindical séria e dedicada que luta de forma intransigente em defesa de seus direitos.

O Sindicato tem feito um trabalho de fiscalização permanente no dia a dia no Aeroporto, ouvindo os trabalhadores, denunciando as irregularidades e cobrando por parte das empresas aéreas que respeitem a legislação, bem como cumpram a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e assegurem condições decentes de trabalho para os aeroviários(as) que estão na linha de frente e com o seu trabalho contribuem com a segurança dos voos e o bem-estar dos passageiros.

A missão do Sindigru é continuar fazendo mais para a categoria aeroviária, por isso, a sua filiação ao Sindicato é importante para ampliar as conquistas.

Esperamos que esta publicação seja útil no seu dia a dia. Juntos somos Fortes! Somos todos Sindigru!

A Direção

Clique na categoria desejada para ver os convênios disponíveis:

Lazer

Ensino

Baixe a edição impressa - 2016.

Baixe a edição impressa - 2015.

Festa do Dia do Aeroviário 2016